associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "OsvaldoSantanaNeto"

Diferenças entre as versões de 59 e 61 (2 versões de distância)
Revisão 59e 2007-10-21 23:15:59
Tamanho: 1763
Comentário:
Revisão 61e 2008-09-26 14:07:44
Tamanho: 1777
Editor: localhost
Comentário: converted to 1.6 markup
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 5: Linha 5:
 * [http://www.pythonologia.org/ Blog]
 * [http://www.slideshare.net/osantana Palestras]
 * [[http://www.pythonologia.org/|Blog]]
 * [[http://www.slideshare.net/osantana|Palestras]]
Linha 21: Linha 21:
   * Usar a ferramenta para [attachment:WWW-Yahoo-Groups-1.91.tar.bz2 baixar histórico da lista].    * Usar a ferramenta para [[attachment:WWW-Yahoo-Groups-1.91.tar.bz2|baixar histórico da lista]].
Linha 25: Linha 25:
O arquivo potfile com a tradução do moin para pt_BR (que está incompleta) pode ser baixada [attachment:pt.po aqui]. Caso você traduza mais mensagens agradeceria se você enviasse para meu e-mail pessoal. O arquivo potfile com a tradução do moin para pt_BR (que está incompleta) pode ser baixada [[attachment:pt.po|aqui]]. Caso você traduza mais mensagens agradeceria se você enviasse para meu e-mail pessoal.
Linha 29: Linha 29:
Os scripts [https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/748 Greasemonkey] abaixo podem ser usados por quem usa o GMail no Firefox para participar da lista de discussões da PythonBrasil. Elas removem as propagandas do Y! automaticamente ao responder ao e-mail e habilitam o suporte à bottom-posting: Os scripts [[https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/748|Greasemonkey]] abaixo podem ser usados por quem usa o GMail no Firefox para participar da lista de discussões da PythonBrasil. Elas removem as propagandas do Y! automaticamente ao responder ao e-mail e habilitam o suporte à bottom-posting:
Linha 31: Linha 31:
 * [attachment:gmailbottompostinginrepl.user.js]
 * [attachment:gmailremoveyahoolinks.user.js]
 * [[attachment:gmailbottompostinginrepl.user.js]]
 * [[attachment:gmailremoveyahoolinks.user.js]]

Tarefas de Administração do Site

Algumas das tarefas para a manutenção aqui do site:

Tradução (incompleta) do Moin

O arquivo potfile com a tradução do moin para pt_BR (que está incompleta) pode ser baixada aqui. Caso você traduza mais mensagens agradeceria se você enviasse para meu e-mail pessoal.

Scripts Greasemonkey

Os scripts Greasemonkey abaixo podem ser usados por quem usa o GMail no Firefox para participar da lista de discussões da PythonBrasil. Elas removem as propagandas do Y! automaticamente ao responder ao e-mail e habilitam o suporte à bottom-posting: