associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Revisão 9e 2008-09-26 14:06:21

Excluir mensagem

EnvolvaSe

Agora que você já é "fera" em Python, que tal participar da maior comunidade Python em língua Portuguesa do mundo? A família PythonBrasil possui, além deste site, uma série de outras formas de interação.

Lista de discussão

A lista oficial do site é: python-brasil@yahoogrupos.com.br (página principal). Para se cadastrar na lista você pode enviar um email para python-brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br ou preencher o formulário abaixo. Depois disso é só responder ao e-mail de confirmação.

Assine a Lista: 

/!\ Antes de enviar mensagens para a lista dê uma lida na página AntesDePerguntar.

Wiki

Este site é um Wiki e em sites que usam esse tipo de sistema é você quem produz o conteúdo. Isso mesmo. Todos têm autorização para alterar quase todo o conteúdo do site sem que seja necessária nenhuma autorização para isso.

As únicas páginas que possuem acesso restrito à moderação são as páginas principais e algumas que possuem conteúdo muito visado por spammers.

Considere-se convidado a adicionar qualquer conteúdo sobre Python que você julgar interessante e à corrigir e atualizar o conteúdo já existente.

IRC

O canal oficial do PythonBrasil é o #python-br do irc.freenode.org.

O canal está sempre cheio mas isso não garante que o atendimento seja imediato porque muitas pessoas presentes por lá estão em horário de trabalho.

Blogs

Tem também o Planet PythonBrasil um agregador e feeds de blogs de pythonistas brasileiros.