associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Revisão 6e 2007-01-03 20:23:34

Excluir mensagem

EnvolvaSe

Faça parte da família PythonBrasil

Lista de discussão

A lista oficial do site é: python-brasil@yahoogrupos.com.br ([http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ página principal]). Para se cadastrar na python-brasil, envie email (com qualquer conteúdo/assunto) para python-brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br ou preencher o formulário abaixo. Feito isso você receberá um e-mail de confirmação. É só responder a esse e-mail e pronto.

HTML(<p><form method="get" action="http://br.groups.yahoo.com/subscribe/python-brasil">Assine a Lista:&nbsp;<input type="text" name="user" value="endereço de e-mail" size="20" /> <input type="submit" value="Assinar" /></form></p>)

/!\ Antes de enviar mensagens para a lista dê uma lida na página AntesDePerguntar.

Existe ainda uma lista chamada python-br que está sendo desativada. Se você tem conta nesta lista, por favor migre para a lista python-brasil. Pedimos a todos pythonistas e curiosos que não remetam e-mails para a lista python-br! Ela não tem como ser moderada ou gerenciada devido a um problema de autenticação.

Wiki

Com o Wiki do PythonBrasil você pode colaborar com a comunidade com artigos, códigos e também pode encontrar coisas que não achará em documentações oficiais e livros sobre python.

IRC

O canal oficial do Python no Brasil é o #python-br do irc.freenode.org.

Blogs

Tem também o PlanetPythonBrasil um agregador e feeds de blogs de pythonistas brasileiros, e também há a lista de blogs sobre python (PythonBlogs).