associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "EnvolvaSe"

Diferenças entre as versões de 11 e 12
Revisão 11e 2011-09-14 14:43:05
Tamanho: 1811
Editor: avelino
Comentário:
Revisão 12e 2012-12-27 04:21:00
Tamanho: 1850
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 1: Linha 1:
Agora que você já é "fera" em Python, que tal participar da maior comunidade Python em língua Portuguesa do mundo? A família PythonBrasil possui, além deste site, uma série de outras formas de interação. Agora que você já é "fera" em Python, o que acha de participar da maior comunidade Python em língua Portuguesa do mundo ? A família PythonBrasil possui, além deste site, uma série de outras formas de interação.
Linha 5: Linha 5:
A lista oficial do site é: python-brasil@googlegroups.com ([[http://groups.google.com/group/python-brasil|página principal]]). Para se cadastrar na lista você pode preencher o formulário abaixo. Depois disso é só responder ao e-mail de confirmação. A lista oficial do site é: python-brasil@googlegroups.com ([[http://groups.google.com/group/python-brasil|página principal]]). Para se cadastrar na lista você pode preencher o formulário abaixo. Depois disso é só responder ao e-mail de confirmação e fará parte da nossa família.

Agora que você já é "fera" em Python, o que acha de participar da maior comunidade Python em língua Portuguesa do mundo ? A família PythonBrasil possui, além deste site, uma série de outras formas de interação.

Lista de discussão

A lista oficial do site é: python-brasil@googlegroups.com (página principal). Para se cadastrar na lista você pode preencher o formulário abaixo. Depois disso é só responder ao e-mail de confirmação e fará parte da nossa família.

Assine a Lista: 

/!\ Antes de enviar mensagens para a lista dê uma lida na página AntesDePerguntar.

Wiki

Este site é um Wiki. E em sites que usam esse tipo de sistema é você quem produz o conteúdo. Isso mesmo. Todos têm autorização para alterar quase todo o conteúdo do site sem que seja necessária nenhuma autorização para isso.

As únicas páginas que possuem acesso restrito à moderação são as páginas principais e algumas que possuem conteúdo muito visado por spammers.

Considere-se convidado a adicionar qualquer conteúdo sobre Python que você julgar interessante e à corrigir e atualizar o conteúdo já existente.

IRC

O canal oficial do PythonBrasil é o #python-br do irc.freenode.org.

O canal está sempre cheio mas isso não garante que o atendimento seja imediato porque muitas pessoas presentes por lá estão em horário de trabalho.

Blogs

Tem também o Planet PythonBrasil um agregador e feeds de blogs de pythonistas brasileiros.