associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Seu texto de busca "linkto:"registrardominio"" não retornou nenhum resultado. Por favor mude os termos do texto, para mais informações veja HelpOnSearching.

Excluir mensagem

registrardominio

Um domínio é um modo simples de identificar um computador na Internet de uma forma única, a partir do qual você vai encontrar as páginas pertencentes à advento que possui, portanto hoje em dia é fundamental registrar um dominio.
domínios tem um título e terminando indicando atividade ou origem territorial. Por exemplo, yahoo.com. A yahoo é o título e com. expressa o escopo desta chapa, neste negócio caso.

Escolhendo bom título de domínio é essencial, se isso tem gancho facilmente lembrada e pode ser identificado na Internet. Às vezes é tão fácil fazer uma oportuna escolha, pois o nome de domínio pode que nós gostamos e já foram gravadas por outras pessoas.
Em muitos casos, registrar um domínio tem sido realizado como uma corso real, usuários solicitantes Internet milhares de nomes com o único propósito de possuir esse domínio com bebedeira , pensando em compensação futura, e sem fornecer dinheiro informação em seu site.
Os nomes de grandes empresas são as que têm sofrido esta pilhagem, o que obrigou as empresas a comprar domínios "seqüestrado" por um animadversâo astronômico para seus donos.

Tipos de dominio

Na internet existem vários tipos de terminações de domínio ou melhor, TLDs . Estes são los.com. Org. ', Etc. Como mencionado, os TLDs indicam a área a que pertencem , existem essencialmente dois grupos, genéricos que territorial .

Domínios genéricos

Estes são domínios que são premiados internacionalmente por empresas e indivíduos em cada o mundo. Nós vamos listar aqui, indicando o tipo de instituição a que são direcionados. . com Para as empresas em geral, ou para cada site que não tem comercial. Inicialmente significava e o domínio que era uma agregação dos EUA, mas na prática teve qualquer acesso a esses domínios têm se tornado muito popular como preferido para qualquer albino.

Indica uma rede na Internet , que um prestador de serviço, por exemplo. Uma alternação que acabou por se tornar também é válido para todo finalidade. . org Destinado a organizações , associações, fundações e outras entidades, muitas vezes para a caridade ou briga lucro. . gov páginas é de governo para os Estados Unidos. . edu Reservado para instituições relacionadas à educação , mas apenas os dos Estados Unidos. . mil instituições é usado para militar dos Estados Unidos. . int Pertencente à União Internacional de Telecomunicações , e em que Você pode encontrar agências que foram criadas com acordos internacionais, como as Nações Unidas.

agora que já sabe que tipo de dominios existem, saiba como registrar um dominio como algumas DWP para conseguir um blog de sucesso.