associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "RafaelGoncalves"

Diferenças entre as versões de 2 e 3
Revisão 2e 2005-10-27 23:33:45
Tamanho: 846
Comentário:
Revisão 3e 2005-10-27 23:35:31
Tamanho: 848
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 4: Linha 4:
  Trabalho na area juridica, tenho prazer em operar micros, gosto de codificação, profundo conhecimento na area tecnica, procuro um migração do setor de produção de onde me encontro para a programação por prazer.   Trabalho na area juridica, tenho prazer em operar micros, gosto de codificação, profundo conhecimento na area tecnica, procuro uma migração do setor de produção de onde me encontro para a programação por prazer.
Linha 6: Linha 6:
  Procuro ser diplimatico na minha convivencia tanto profissionalmente com na minha vida pessoal, pois e melhor ter amigos do cercar-se de inimigos em potencial por mau convivencia. Me dedico a maximo a minha atividade profissional, gosto de ser bom no que faço, aprendo a apreciar minhas atividades e meu cotidiano para tornar as coisas mais faceis, mas efim nao consigo ficar estaguinado nas minha responsabilidades procuro sempre me aperfeiçoar para crescer.   Procuro ser diplimatico na minha convivencia tanto profissionalmente como na minha vida pessoal, pois e melhor ter amigos do cercar-se de inimigos em potencial por mau convivencia. Me dedico a maximo a minha atividade profissional, gosto de ser bom no que faço, aprendo a apreciar minhas atividades e meu cotidiano para tornar as coisas mais faceis, mas efim nao consigo ficar estaguinado nas minha responsabilidades procuro sempre me aperfeiçoar para crescer.

Descreva RafaelGoncalves aqui.

  • Trabalho na area juridica, tenho prazer em operar micros, gosto de codificação, profundo conhecimento na area tecnica, procuro uma migração do setor de produção de onde me encontro para a programação por prazer. Tenho adimiracao e muito respeito por todos os tipos de profissionais, "ignorar, humilhar pessoas é ignorancia". Procuro ser diplimatico na minha convivencia tanto profissionalmente como na minha vida pessoal, pois e melhor ter amigos do cercar-se de inimigos em potencial por mau convivencia. Me dedico a maximo a minha atividade profissional, gosto de ser bom no que faço, aprendo a apreciar minhas atividades e meu cotidiano para tornar as coisas mais faceis, mas efim nao consigo ficar estaguinado nas minha responsabilidades procuro sempre me aperfeiçoar para crescer.