associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "RafaelGoncalves"

Diferenças entre as versões de 1 e 2
Revisão 1e 2005-10-27 23:25:26
Tamanho: 406
Comentário:
Revisão 2e 2005-10-27 23:33:45
Tamanho: 846
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 5: Linha 5:
  Tenho adimiracao e muito respeito por todos os tipos de profissionais, "ignorar, humilhar pessoas é ignorancia", gosto de ler, escutar musica.   Tenho adimiracao e muito respeito por todos os tipos de profissionais, "ignorar, humilhar pessoas é ignorancia".
  Procuro ser diplimatico na minha convivencia tanto profissionalmente com na minha vida pessoal, pois e melhor ter amigos do cercar-se de inimigos em potencial por mau convivencia. Me dedico a maximo a minha atividade profissional, gosto de ser bom no que faço, aprendo a apreciar minhas atividades e meu cotidiano para tornar as coisas mais faceis, mas efim nao consigo ficar estaguinado nas minha responsabilidades procuro sempre me aperfeiçoar para crescer.

Descreva RafaelGoncalves aqui.

  • Trabalho na area juridica, tenho prazer em operar micros, gosto de codificação, profundo conhecimento na area tecnica, procuro um migração do setor de produção de onde me encontro para a programação por prazer. Tenho adimiracao e muito respeito por todos os tipos de profissionais, "ignorar, humilhar pessoas é ignorancia". Procuro ser diplimatico na minha convivencia tanto profissionalmente com na minha vida pessoal, pois e melhor ter amigos do cercar-se de inimigos em potencial por mau convivencia. Me dedico a maximo a minha atividade profissional, gosto de ser bom no que faço, aprendo a apreciar minhas atividades e meu cotidiano para tornar as coisas mais faceis, mas efim nao consigo ficar estaguinado nas minha responsabilidades procuro sempre me aperfeiçoar para crescer.