associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Seu texto de busca "linkto:"PythonEDjango"" não retornou nenhum resultado. Por favor mude os termos do texto, para mais informações veja HelpOnSearching.
(!) Considere fazer uma busca completa do texto com seus próprios termos.

Excluir mensagem

PythonEDjango

  • Nome: Python e Django

  • Editora: Novatec

  • ISBN: 978-85-7522-247-8

  • Páginas: 279

  • Idioma: Português

9788575222478.jpg

Compre Site

Resenhas e comentários

Com o aumento da complexidade dos sistemas web atuais, somados a questões como segurança e escalabilidade, torna-se necessário o uso de tecnologias adequadas às novas necessidades do desenvolvimento desses sistemas.

Django é um framework moderno e focado na praticidade do desenvolvimento (comparável a Ruby on Rails) simplificando as partes complicadas do desenvolvimento web, sem preocupações com os detalhes do banco de dados, criação de cookies ou com gerenciamento de sessões. Além disso, o sistema de administração da sua aplicação já está pronto dentro do Django.

O framework foi construído com a linguagem Python, da qual vem muito do seu poder. Mesmo com sua aparência simples, o Python possui muitos recursos avançados, além de uma biblioteca padrão extremamente poderosa (e fácil de usar!), o que faz com que ela possa ser usada tanto em aplicações complexas em servidores como em celulares e outros dispositivos móveis.