associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)
Impressione-se »
Python pode ser usada em diversos tipos de desenvolvimento.
Inicie-se »
Python pode ser usada livremente por qualquer desenvolvedor.
Aprenda mais »
Python tem uma sintaxe muito simples e também é fácil de aprender.
Envolva-se »
Participe da comunidade brasileira de desenvolvedores Python.

Diferenças para "PythonBrasil"

Diferenças entre as versões de 48 e 49
Revisão 48e 2003-11-19 18:46:26
Tamanho: 3560
Editor: e1-153
Comentário:
Revisão 49e 2003-11-19 18:47:31
Tamanho: 3558
Editor: e1-153
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 14: Linha 14:
   * '''[[DateTime(2003-11-19T15:48:00)]] - Artigos novos''' - O PedroWerneck disponibilizou dois artigos superinteressantes para nós: UnificandoTiposClasses do GuidoVanRossum (traduzido pelo próprio PedroWerneck) e o ReferênciasCruzadas. Ambos são muito interessantes.
[[BR]]
   * '''[[DateTime(2003-11-17T21:00:00)]] - MoinMoin atualizado!''' - Atualizada a versão do MoinMoin usada. Agora, ao criar uma página, o autor pode definir regras para a alteração, leitura, remoção, ... para mais instruções de como isso funciona: HelpOnAccessControlLists.
[[BR]]
   * '''[[DateTime(2003-11-19T15:48:00)]] - Artigos novos''' - O PedroWerneck disponibilizou dois artigos superinteressantes para nós: UnificandoTiposClasses do GuidoVanRossum (traduzido pelo próprio PedroWerneck) e o ReferênciasCruzadas. Ambos são muito interessantes.[[BR]]
   * '''[[DateTime(2003-11-17T21:00:00)]] - MoinMoin atualizado!''' - Atualizada a versão do MoinMoin usada. Agora, ao criar uma página, o autor pode definir regras para a alteração, leitura, remoção, ... para mais instruções de como isso funciona: HelpOnAccessControlLists.[[BR]]

Python Brasil

Este site, foi idealizado para abrigar todo o material sobre [http://python.org Python] editado em nosso idioma. Ele utiliza o software MoinMoin que é um Wiki inteiramente escrito em Python. Esse sistema foi escolhido por sua facilidade de uso e por ser uma ferramenta bastante democrática, permitindo que se desenvolva material rapidamente.

Listas de Discussão

Existem duas listas: a python-br@yahoogrupos.com.br que é a mais povoada e com mais movimento e a python-brasil@yahoogrupos.com.br, que foi criada depois, porque a senha de administração da python-br foi perdida, ocasionando alguns SPAMs eventuais na lista. Na dúvida, se cadastre nas duas.

Notícias

Seções

Aqui estão algumas das seções desse site. Se você gostaria de sugerir outras é só entrar em contato com o WikiMaster mais próximo.

Artigos

/!\ Inicialmente os artigos podem ser colocados aqui. Depois de um tempo eu vou movê-los para a página: ArtigosTutoriais.

Observações

Esse site é um Wiki e está aberto para a participação de todos. Sejam responsáveis e organizados que ele continuará sempre aberto para todos.

Livro de Visitas

Nesta seção, convidamos você Pythonista a assinar o livro de visita e deixar aqui registrado a sua passagem pelo site PythonBrasil. Assim, teremos uma medida do interesse da comunidade brasileira nessa maravilhosa tecnologia: