associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)
Impressione-se »
Python pode ser usada em diversos tipos de desenvolvimento.
Inicie-se »
Python pode ser usada livremente por qualquer desenvolvedor.
Aprenda mais »
Python tem uma sintaxe muito simples e também é fácil de aprender.
Envolva-se »
Participe da comunidade brasileira de desenvolvedores Python.

Diferenças para "PythonBrasil"

Diferenças entre as versões de 39 e 40
Revisão 39e 2003-11-18 00:18:57
Tamanho: 2930
Comentário:
Revisão 40e 2003-11-18 11:29:37
Tamanho: 3020
Editor: presuntinho
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 8: Linha 8:
Preferencialmente inscreva-se em python-brasil@yahoogrupos.com.br . Existe ainda a lista python-br@yahoogrupos.com.br, porém a senha de gerência desta
última foi perdida, e sem o apoio do pessoal do yahoo fica impossível filtrar spam nesta última.
Existem duas listas: a python-br@yahoogrupos.com.br que é a mais povoada e com mais
movimento e a python-brasil@yahoogrupos.com.br, que foi criada depois,
porque a senha de administração da python-br foi perdida, ocasionando alguns SPAMs
eventuais na lista. Na dúvida, se cadastre nas duas.
Linha 54: Linha 56:
 * Aurélio Marinho Jargas (http://aurelio.net)

Python Brasil

Este site, foi idealizado para abrigar todo o material sobre Python editado em nosso idioma. Ele utiliza o software MoinMoin que é um Wiki inteiramente escrito em Python. Esse sistema foi escolhido por sua facilidade de uso e por ser uma ferramenta bastante democrática, permitindo que se desenvolva material rapidamente.

Listas de Discussão

Existem duas listas: a python-br@yahoogrupos.com.br que é a mais povoada e com mais movimento e a python-brasil@yahoogrupos.com.br, que foi criada depois, porque a senha de administração da python-br foi perdida, ocasionando alguns SPAMs eventuais na lista. Na dúvida, se cadastre nas duas.

Notícias

  • DateTime(2003-11-17T21:00:00) - MoinMoin atualizado! - Atualizada a versão do MoinMoin usada. Agora, ao criar uma página, o autor pode definir regras para a alteração, leitura, remoção, ... para mais instruções de como isso funciona: HelpOnAccessControlLists.

  • DateTime(2003-11-13T23:18:00) - Criado site da comunidade Python brasileira - A primeira página dedicada à comunidade brasileira de usuários de Python foi criada. Agora é com você usuário. É você quem manterá essa página viva e atualizada. E lembrem-se: qualquer dúvida ou problema entre em contato com o WikiMaster mais próximo.

Seções

Aqui estão algumas das seções desse site. Se você gostaria de sugerir outras é só entrar em contato com o WikiMaster mais próximo.

Artigos

/!\ Inicialmente os artigos podem ser colocados aqui. Depois de um tempo eu vou movê-los para a página: ArtigosTutoriais.

Observações

Esse site é um Wiki e está aberto para a participação de todos. Sejam responsáveis e organizados que ele continuará sempre aberto para todos.

Livro de Visitas

Nesta seção, convidamos você Pythonista a assinar o livro de visita e deixar aqui registrado a sua passagem pelo site PythonBrasil. Assim, teremos uma medida do interesse da comunidade brasileira nessa maravilhosa tecnologia: