associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "PythOnRpg"

Diferenças entre as versões de 4 e 7 (3 versões de distância)
Revisão 4e 2005-07-05 03:38:33
Tamanho: 3137
Comentário: Transformar em um WikiName
Revisão 7e 2006-12-11 05:15:31
Tamanho: 3423
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 23: Linha 23:
 * Pode ser aberta uma pequena janela com a câmera focada no pet.[[FootNote(Adicionado por BananaFX - 20/07/2006)]]
Linha 24: Linha 25:
 * A imagem dos personagens será semelhante ao Ragnarok e Priston Tale ou semelhante ao Lineage, menos cartunescos?[[FootNote(Adicionado por BananaFX - 20/07/2006)]]

Página dedicada ao esforço dos membros da lista de discução [http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ python-brasil] na criação de um Jogo de Role Play Online Maciço (Massive Multi Online Role Playing Game, ou MMORPG).

(Obviamente) ainda em construção.

O Título

O título PythOnRPG é a abreviação de Python Online Role Playing Game. Este é o nome do núcleo de ambos cliente e servidor do projeto. Porém é apenas o nome interno, ainda estamos necessitados de um nome considerado RPGístico. É aberto este espaço para que usuários possam dar sugestões de nomes mais criativos. Somente que lembrem-se do seguinte:

  • O jogo será inicialmente em português (podemos usar o módulo gettext para realizar traduções para outros idiomas), portanto seria interessante um nome fácil de pronunciar e lembrar em nosso idioma.
  • Nada com palavras como Demon, Hell, Inferno, Dark, Heaven, e similares.

  • Procurem retirar nomes e palavras de uma lingua não existente, como tantos autores de fantasia já fizeram. A não obediência a algo existente permite utilização de novos conceitos. FootNote(Adicionado por JoseJunior - 04/07/2005) Porém procurem obedecer certa lógica de linguagem, dando um significado e uma origem para a palavra. FootNote(Adicionado por ["Julio_Santos_Monteiro"] - 04/07/2005)

Deixem suas sugestões de títulos aqui abaixo (ou enviem para [http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ lista]):

  • (Sugestão aqui)

Idéias

Nesta parte serão descritas algumas das idéias propostas pelos usuários. Lembrando que podem (e irão) mudar de acordo com a opinião de outras pessoas, sugestões e com o decorrer do desenvolvimento:

Lista de Discussão

Para evitar a inundação da lista http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ python-brasil, foi criada uma lista de discussão própria para o projeto.

A lista de discussão é: pythonrpg@yahoogrupos.com.br . Para se cadastrar na python-brasil, envie email (com qualquer conteúdo/assunto) para pythonrpg-subscribe@yahoogrupos.com.br . Feito isso você receberá um e-mail de confirmação. É só responder a esse e-mail e pronto.

Você também pode visitar a [http://br.groups.yahoo.com/group/pythonrpg/ página inicial] e cadastrar-se por intermédio desta mesma.