associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Revisão 3e 2005-07-03 15:52:52

Excluir mensagem

PyRPG

Página dedicada ao esforço dos membros da lista de discução [http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ python-brasil] na criação de um Jogo de Role Playing Game Online Maciço (Massive Multi Online Role Playing Game, ou MMORPG).

(Obviamente) ainda em construção.

O Título

Como já citei na [http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ python-brasil], este nome (PyRPG) é somente provisório. Abro este espaço para que usuários possam dar sugestões de nomes mais criativos. Peço somente que lembrem-se do seguinte:

  • O jogo será inicialmente em português (podemos usar o módulo gettext para realizar traduções para outros idiomas), portanto seria interessante um nome fácil de pronunciar e lembrar em nosso idioma.
  • Nada com palavras como Demon, Hell, Inferno, Dark, Heaven, e similares.

  • Uma idéia: Algum nome baseado em outro idioma e com um significado. Como Inglês e Latin já estão meio 'batidos', estava pensando em utilizar algum título baseado no idioma Esperanto. Um bom lugar é para conseguir palavras em esperanto é: [http://www.lernu.net www.lernu.net]

Deixem suas sugestões de títulos aqui abaixo (ou enviem para [http://br.groups.yahoo.com/group/python-brasil/ lista]):

  • (Sugestão aqui)

Idéias

Nesta parte serão descritas algumas das idéias propostas pelos usuários. Lembrando que podem (e irão) mudar de acordo com a opinião de outras pessoas, sugestões e com o decorrer do desenvolvimento:

  • Casas e apartamentos (similar ao jogo [http://www.tibia.com Tibia]), cujos personagens, de posse de capital (no jogo) podem aluga-las (pagando certa quantia mensal de acordo com o tamanho e localização da mesma).

  • Domesticação de animais e monstros (similar ao jogo [http://www.levelupgames.com.br Ragnarok]). Criaturas estas podem ser utilizadas para ajudar o jogador em batalhas, armazenar ítens ou serem controladas remotamente.

  • (Deixe sua idéia aqui)