associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "PedroDeMedeiros"

Diferenças entre as versões de 13 e 14
Revisão 13e 2006-01-18 00:34:25
Tamanho: 2036
Editor: FabioCorrea
Comentário: Refactoring Wiki - eliminando pragma
Revisão 14e 2008-09-26 14:07:15
Tamanho: 2044
Editor: localhost
Comentário: converted to 1.6 markup
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 3: Linha 3:
Não pretendo colocar muitas informações aqui. Tenho meu próprio [http://www.nonseq.net site] onde mantenho um [http://www.nonseq.net/?q=blog/1 blog] e a maior parte das coisas que me interessa, então, cabe a este espaço aqui apenas listá-las e fazer uma breve introdução a meu respeito. Não pretendo colocar muitas informações aqui. Tenho meu próprio [[http://www.nonseq.net|site]] onde mantenho um [[http://www.nonseq.net/?q=blog/1|blog]] e a maior parte das coisas que me interessa, então, cabe a este espaço aqui apenas listá-las e fazer uma breve introdução a meu respeito.
Linha 5: Linha 5:
Por onde começar? Ah, sim. Tudo começou quando eu primeiro me toquei sobre a existência do software livre e seu mais famoso exemplar, GNU/Linux, isso por volta de 1995. A distro era [http://slackware.com Slackware] e o nome do lugar, [http://unb.br UnB] (Universidade de Brasília). Comecei fazendo administração e programação, desde scripts pequenos para conversão de dados e código de "cola" em Bash (e, depois, Perl) até programas de tamanho médio em C e C++. Foi em 2002 que finalmente descobrir as maravilhas da linguagem Python e me tornar um programador muito mais preguiçoso que antes de então. ;-) Por onde começar? Ah, sim. Tudo começou quando eu primeiro me toquei sobre a existência do software livre e seu mais famoso exemplar, GNU/Linux, isso por volta de 1995. A distro era [[http://slackware.com|Slackware]] e o nome do lugar, [[http://unb.br|UnB]] (Universidade de Brasília). Comecei fazendo administração e programação, desde scripts pequenos para conversão de dados e código de "cola" em Bash (e, depois, Perl) até programas de tamanho médio em C e C++. Foi em 2002 que finalmente descobrir as maravilhas da linguagem Python e me tornar um programador muito mais preguiçoso que antes de então. ;-)
Linha 17: Linha 17:
 * Contribuição com definições no ["Dicionario"].  * Contribuição com definições no [[Dicionario]].

Pedro Vaz de Mello de Medeiros

Não pretendo colocar muitas informações aqui. Tenho meu próprio site onde mantenho um blog e a maior parte das coisas que me interessa, então, cabe a este espaço aqui apenas listá-las e fazer uma breve introdução a meu respeito.

Por onde começar? Ah, sim. Tudo começou quando eu primeiro me toquei sobre a existência do software livre e seu mais famoso exemplar, GNU/Linux, isso por volta de 1995. A distro era Slackware e o nome do lugar, UnB (Universidade de Brasília). Comecei fazendo administração e programação, desde scripts pequenos para conversão de dados e código de "cola" em Bash (e, depois, Perl) até programas de tamanho médio em C e C++. Foi em 2002 que finalmente descobrir as maravilhas da linguagem Python e me tornar um programador muito mais preguiçoso que antes de então. ;-)

O resto até então foi uma expansão natural dos eventos causados pela difusão da Internet, minha flutuação de interesses causada por meus projetos de programação e um grande respeito na capacidade e poder do software livre.

Contribuições no PythonBrasil

Relato das minhas contribuições ao sítio PythonBrasil, na tentativa de me incentivar a contribuir mais ou me lembrar o que eu posso ainda melhorar nos artigos que eu escrevi ou contribuí.

Fora isso, fiz diversas correções de português em diversos artigos e páginas e estou checando novidades constantemente.

Contato

Emails: pedro (at) yawl.com.br

ICQ: 2878740

Meu site (non sequitur) e de amigos: http://www.nonseq.net