associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Revisão 77e 2008-05-13 00:02:46

Excluir mensagem

OportunidadesDeEmprego

Oportunidades de emprego

Oportunidades de emprego em Python no Brasil. Para vagas em outros países, veja a [http://www.python.org/community/jobs/ lista no site oficial] do Python. Ver também:

Esta página serve para que você empresário ofereça uma vaga para aquele programador inteligente (afinal ele programa em Python), e para você programador Python que está cansado daquela vida no sofá 'coçando' e quer garantir o leite das crianças...

Vaga para WebDeveloper

  • - Empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, localizada na região da Zona Sul de São Paulo, busca em caráter de urgência um "Web-Developer" com o seguinte perfil:
    • Experiência mínima de 3 anos de trabalho como web-developer ou webdesigner (não será considerado o tempo de trabalho como estagiário) Com domínio de:
      • UML Linux Apache Python AJAX; XHTML, Javascript Json Zope Plone MySQL
  • Desejável bons conhecimentos em PostgreSQL, PHP, Perl e Java. Domínio em Json será um grande diferencial. Só serão considerados CV com prentensão salarial. A remuneração irá depender do perfil do profissional, o vínculo de trabalho pode ser PJ ou CLT, ficando de acordo com a preferência do profissional.

    Enviar CV para research@adway.org com o subject "web-python"

Vaga para Programador Jr

  • Empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, localizada na região da Zona Sul de São Paulo, busca em caráter de urgência um "Programador Jr" com o seguinte perfil:
    • Experiência mínima de 1 ano de trabalho (não será considerado o tempo de trabalho como estagiário) Com bons conhecimentos de:
      • UML Linux C++, Boost Python MySQL e PostgreSQL
    Desejável conhecer QT, PyQT e ter noções de desenvolvimento de wrappers para Python Só serão considerados CV com prentensão salarial. Para todas as oportunidades a remuneração irá depender do perfil do profissional, o vínculo de trabalho pode ser PJ ou CLT, ficando de acordo com a preferência do profissional.

Vaga para Programador Python Pleno

  • Empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, localizada na região da Zona Sul de São Paulo, busca em caráter de urgência um "Programador Pleno" com o seguinte perfil: Experiência mínima de 5 anos de trabalho (não será considerado o tempo de trabalho como estagiário)
    • Domínio de:
      • UML Linux Python XML Serialização via RS232 e TCP/IP
    Conhecimento intermediário em:
    • C++, Boost MySQL e PostgreSQL
  • Desejável experiência em desenvolvimento de wrappers para Python, conhecimento em QT e PyQT e ter sólidos conhecimentos de GDB. Ter trabalhado com vários projetos com Python e ter experiência na área de Telecom serão grandes diferenciais. A remuneração irá depender do perfil do profissional, o vínculo de trabalho pode ser PJ ou CLT, ficando de acordo com a preferência do profissional. Só serão considerados CV com prentensão salarial.

    Enviar CV para research@adway.org com o subject "Python Pleno"

Vaga Estágio na Área de Desenvolvimento de Software

Data: *DateTime(2008-01-29T23:00:00)

A LS Tecnologia buscando reforçar seu quadro de talentos esta selecionando Programadores / Desenvolvedores com o seguinte perfil:

- Estar cursando alguma faculdade relacionada a àrea de Computação / Tecnologia / Sistemas da Informação, em qualquer semestre.

ou

- Estar cursando algum curso técnico na àrea de Computação / Tecnologia / Sistemas da Informação, em qualquer semestre.

e

- Tenha muita vontade de crescer profissionalmente, pois a empresa investe em treinamentos e formação.

Local de trabalho: Porto Alegre, Canoas - RS.

Interessados devem encaminhar o currículo para rh AT lstecnologia.com.br colocando no assunto o titulo da vaga. A empresa fornece benefícios e remuneração compatíveis com o mercado de trabalho atual e flexibilidade de horários de trabalho.

Vaga Programador Python

Data: *DateTime(2008-01-29T23:00:00) A LS Tecnologia buscando reforçar seu quadro de talentos esta selecionando Programadores / Desenvolvedores com o seguinte perfil:

1) Fundamentais:

- Conhecimento em Python, experiência minima de 1,5 / 02 anos. - Conhecimento em Programação Orientada à Objetos. - Conhecimento em algum Banco de Dados Relacional.

2) Desejáveis:

- Conhecimentos em Python para Desktop (PyGTK, wxPython, Glade e etc). - Conhecimento em Python para Web(Django, Pylons, PSP). - Conhecimento em Softwares de controle de versão como o CVS, Subversion.

Interessados devem encaminhar o currículo com pretenção salarial para CLT e PJ para rh AT lstecnologia.com.br colocando no assunto o titulo da vaga.

Local de trabalho: Porto Alegre, Canoas - RS.

A empresa fornece benefícios e remuneração compatíveis com o mercado de trabalho atual.