associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Revisão 1e 2003-12-06 00:09:00

Excluir mensagem

OportunidadesDeEmprego

Oportunidades de emprego

Atendendo à solicitação que o Arkanjuca me fez via MSN estou criando essa seção para que você empressário ofereça uma vaga para aquele programador inteligente (afinal ele programa em Python) e para você programador Python que está cansado daquela vida no sofá 'coçando' e quer garantir o leite das crianças...

Precisa-se

  • DateTime(1980-01-01T00:00:00) Programador Python - Empresa NASA oferece 1 dúzia de vagas para programadores Python com experiência mínima de 50 anos em programação Python. Interessados devem enviar seu curriculum vitae com pretensão salarial para: rh@nasa.gov com "Vaga Python" no assunto.

Oferece-se

  • OsvaldoSantanaNeto - Programador muito bom, produz código de altíssima qualidade é um dos WikiMaster (ainda o único) do PythonBrasil procura emprego em empresa que pague muito bem, tenha pouco trabalho pra ser feito (de preferência em Python), e que ofereça chances de viagens pelo mundo afora por conta da compania. Interessados num programador perfeito como eu devem ligar para o 0300 31 1234 (R$0,27 por ligação + impostos).

/!\ Atenção: A vaga para programador Python na NASA é fictícia. O CV do OsvaldoSantanaNeto... também... mas se você realmente quiser que eu trabalhe com você e oferecer o que está ali... eu te garanto que aceito o emprego :)


OsvaldoSantanaNeto