associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "OportunidadesDeEmprego"

Diferenças entre as versões de 74 e 75
Revisão 74e 2008-05-12 23:30:25
Tamanho: 19322
Comentário: Comecei a revisar e reduzir a página. WikiLinks não funcionaram.
Revisão 75e 2008-05-12 23:42:56
Tamanho: 15143
Comentário: Tirei lista de profissionais
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 5: Linha 5:
 * Lista de [http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/OportunidadesDeEmprego/Profissionais profissionais Python] disponíveis para contratação
Linha 200: Linha 201:

== Oferece-se ==
 * OsvaldoSantanaNeto - Programador muito bom, produz código de altíssima qualidade é um dos WikiMaster (ainda o único) do PythonBrasil procura emprego em empresa que pague muito bem, tenha pouco trabalho pra ser feito (de preferência em Python), e que ofereça chances de viagens pelo mundo afora por conta da compania. Interessados num programador perfeito como eu devem ligar para o 0300 31 1234 (R$0,27 por ligação + impostos).
 * Rodrigo Braga - Diferentemente do Osvaldo e do João ainda não sou tão fera assim, estou em busca de uma oportunidade para que eu possa mergulhar definitivamente em Python, Zope e afins, sou carioca e estrei aguardando a oportunidade dourada :) interessados favor enviar e-mail para: rs_braga (arroba) yahoo.com.br.
 * Cléber Zavadniak - Curitiba-PR - Estudo Ciência da Computação na Universidadee Federal do Paraná. Não vou listar as linguagens que eu programo aqui, primeiro porque são muitas e, segundo, porque eu esqueci a maioria e nem gosto de todas elas (tipo Java e C++ (OO jamais deveria ser usada em linguagens compiladas)). Adoro programar em Python. Não manjo nada de Zope. Se precisar, uso Linux, *BSD, Unix, Mac OS X, ou qualquer outra coisa que não seja Windows, DOS, OS/2 ou algo parecido. Meu sonho é conseguir um emprego que una Cléber + Python + C + Slackware + Máquina de capuccino + Geladeira. Contato: cleberman (a) gmail . com
  Pequeno portfolio: GoboPaq / HTMLManager
 * Sergio Lineu Cremasco Ostetto Oliveira - Engenheiro de Computação. Atualmente empregado na EDS (www.eds.com). Gosto de aprender coisas novas, mas sempre mantenho o conceito de KISS ( Keep It Simple, Stupid ). Atualmente moro em São Bernardo do Campo / SP . Quem quiser entrar em contato, slineu (a) yahoo.com
 * Eu, Daniel Augusto tenho 12 anos, sei mexer com Python, Pygame e wxPython. moro em Sao Paulo/SP e estou disposto a trabalhar, não pelo dinheiro, mas pelo aprendizado.Estou no momento fazendo um jogo chamado Chicken, que no no futuro estará no site do pygame. Quem quizer me contactar mande um e-mail para danaugrs (a) uol (ponto) com (ponto) br. OBS: Nao pense que não programo bem pois sou uma criança.

* '''JanPalach - Olá meu nome é Jan Palach Vicente Cruz da Silva ''', programo razoávelmente bem, tenho experiência com desenvolvimento Python (minha linguagem favorita), atualmente estou aprendendo Django. No momento estou empregado trabalhando no projeto [http://www.lncc.br/prjhemo] , porém trabalho com C++.
Estou a procura de oportunidades de emprego para desenvolver em Python, nas localidades do Rio de Janeiro e Paraná (Curitiba, Cascavel). Telefone para contato: (24)81289362.
Segue link para meu currículo: [http://www.curriculum.com.br/ucn/palach]


* ''''AlexCarneiro - Meu nome é Alex T. S. Carneiro e moro em Fortaleza - CE '''', programo desde 2004 (ano de ingresso na Universidade), tenho experiência com desenvolvimento C / C++ e Python (principalmente), tenho previsão de formatura para 2007.2 no curso de Engeharia de Teleinformática na Universidade Federal do Ceará (UFC) [http://www.deti.ufc.br]. Diferente dos cientistas da computação (também curso Ciência da Computação na Universidade Estadual do Ceará, atualmente o curso está trancado), eu procuro enfatizar que além da experiência em programação, como por exemplo: desenvolvimento de interfaces (gosto muito de Tk e SDL), programar para GNU / Linux (80%, ou mais, de tudo o que já desenvolvi foi nesta plataforma) e experiência com as linguagens mais tradicionais como C / C++, Python e Java (só não tenho muita experiência em programação Web); também tenho conhecimentos em processamento digital de sinais e imagens, reconhecimento de padrões, inteligência computacional, desenvolvimento de hardware e sistemas embarcados (trabalho com DSP's desde 2006) e telecomunicações. Apesar de ter conhecimento em várias áreas, algumas delas bastante distintas, no decorrer do meu curso tenho tido sucesso em quase totas as ativadades que desenvolvi.
Gostaria de oberter um emprego para desenvolver em atividades relacionadas com as áreas citadas (lógico que não precisa ser todas), tenho preferência (mas não exigência) por empregos no Nordeste, Sul, MG ou GO.
Telefone para contato: (85) 9193 0004.

Oportunidades de emprego

Atendendo à solicitação que o Arkanjuca me fez via MSN estou criando essa seção para que você empressário ofereça uma vaga para aquele programador inteligente (afinal ele programa em Python) e para você programador Python que está cansado daquela vida no sofá 'coçando' e quer garantir o leite das crianças...

Para quem estiver interessado em vagas em outros lugares eu recomendo uma visita ao [http://www.python.org/Jobs.html Python Jobs] no site oficial do Python.

/!\ Atenção: A vaga para programador Python na NASA é fictícia e está aqui apenas como um exemplo. O CV do OsvaldoSantanaNeto... também... mas se você realmente quiser que eu trabalhe com você e oferecer o que está ali... eu te garanto que aceito o emprego :)

Vaga para WebDeveloper

  • - Empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, localizada na região da Zona Sul de São Paulo, busca em caráter de urgência um "Web-Developer" com o seguinte perfil:
    • Experiência mínima de 3 anos de trabalho como web-developer ou webdesigner (não será considerado o tempo de trabalho como estagiário) Com domínio de:
      • UML Linux Apache Python AJAX; XHTML, Javascript Json Zope Plone MySQL
  • Desejável bons conhecimentos em PostgreSQL, PHP, Perl e Java. Domínio em Json será um grande diferencial. Só serão considerados CV com prentensão salarial. A remuneração irá depender do perfil do profissional, o vínculo de trabalho pode ser PJ ou CLT, ficando de acordo com a preferência do profissional.

    Enviar CV para research@adway.org com o subject "web-python"

Vaga para Programador Jr

  • Empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, localizada na região da Zona Sul de São Paulo, busca em caráter de urgência um "Programador Jr" com o seguinte perfil:
    • Experiência mínima de 1 ano de trabalho (não será considerado o tempo de trabalho como estagiário) Com bons conhecimentos de:
      • UML Linux C++, Boost Python MySQL e PostgreSQL
    Desejável conhecer QT, PyQT e ter noções de desenvolvimento de wrappers para Python Só serão considerados CV com prentensão salarial. Para todas as oportunidades a remuneração irá depender do perfil do profissional, o vínculo de trabalho pode ser PJ ou CLT, ficando de acordo com a preferência do profissional.

Vaga para Programador Python Pleno

  • Empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras, localizada na região da Zona Sul de São Paulo, busca em caráter de urgência um "Programador Pleno" com o seguinte perfil: Experiência mínima de 5 anos de trabalho (não será considerado o tempo de trabalho como estagiário)
    • Domínio de:
      • UML Linux Python XML Serialização via RS232 e TCP/IP
    Conhecimento intermediário em:
    • C++, Boost MySQL e PostgreSQL
  • Desejável experiência em desenvolvimento de wrappers para Python, conhecimento em QT e PyQT e ter sólidos conhecimentos de GDB. Ter trabalhado com vários projetos com Python e ter experiência na área de Telecom serão grandes diferenciais. A remuneração irá depender do perfil do profissional, o vínculo de trabalho pode ser PJ ou CLT, ficando de acordo com a preferência do profissional. Só serão considerados CV com prentensão salarial.

    Enviar CV para research@adway.org com o subject "Python Pleno"

Vaga Estágio na Área de Desenvolvimento de Software

Data: *DateTime(2008-01-29T23:00:00)

A LS Tecnologia buscando reforçar seu quadro de talentos esta selecionando Programadores / Desenvolvedores com o seguinte perfil:

- Estar cursando alguma faculdade relacionada a àrea de Computação / Tecnologia / Sistemas da Informação, em qualquer semestre.

ou

- Estar cursando algum curso técnico na àrea de Computação / Tecnologia / Sistemas da Informação, em qualquer semestre.

e

- Tenha muita vontade de crescer profissionalmente, pois a empresa investe em treinamentos e formação.

Local de trabalho: Porto Alegre, Canoas - RS.

Interessados devem encaminhar o currículo para rh AT lstecnologia.com.br colocando no assunto o titulo da vaga. A empresa fornece benefícios e remuneração compatíveis com o mercado de trabalho atual e flexibilidade de horários de trabalho.

Vaga Programador Python

Data: *DateTime(2008-01-29T23:00:00) A LS Tecnologia buscando reforçar seu quadro de talentos esta selecionando Programadores / Desenvolvedores com o seguinte perfil:

1) Fundamentais:

- Conhecimento em Python, experiência minima de 1,5 / 02 anos. - Conhecimento em Programação Orientada à Objetos. - Conhecimento em algum Banco de Dados Relacional.

2) Desejáveis:

- Conhecimentos em Python para Desktop (PyGTK, wxPython, Glade e etc). - Conhecimento em Python para Web(Django, Pylons, PSP). - Conhecimento em Softwares de controle de versão como o CVS, Subversion.

Interessados devem encaminhar o currículo com pretenção salarial para CLT e PJ para rh AT lstecnologia.com.br colocando no assunto o titulo da vaga.

Local de trabalho: Porto Alegre, Canoas - RS.

A empresa fornece benefícios e remuneração compatíveis com o mercado de trabalho atual.

Vaga Programador Python

*DateTime(2007-06-15T23:00:00) Empresa paulista de atuação no mercado de TI internacional contrata programador Python para trabalhar em Belo Horizonte. Requisitos: - fluência de leitura e escrita em lingua inglesa; - fácil relacionamento e boa comunicação para trabalhar em equipe; - formação superior em Ciência da Computação ou afim, com pelo menos 1 ano de experiência profissional em Python; ou formação secundária técnica com experiência de 2 a 3 anos comprovados por trabalhos profissionais na linguagem Python. Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (CLT) O interessado deverá responder esta mensagem enviando seu CV para: cjiboia AT bol.com.br. Obrigado.

Precisa-se

*DateTime(2007-02-02T23:00:00) Programador Python :A Pixel Studio, empresa especializada no desenvolvimento de portais, com sede em São Paulo - SP, próximo ao metrô Vl Madalena, disponibiliza a seguinte vaga: 1 - Programador - Candidato deve ter conhecimentos em:

  • Python;
  • Zope;
  • Plone;
  • XHTML/CSS;
  • Archetypes.

Interessados enviar cv para vagas@pixelstudio.com.br

* DateTime(2006-06-08T23:00:00) Programador e Estagiário A ThreePointsWeb, empresa especializada no desenvolvimento e treinamento Python, Zope e Plone, com sede em Brasilia -DF inicia seu processo seletivo para a contratação de profissionais para as seguintes vagas:

1 - Programador - Cod: prog01 Candidato deve ter conhecimentos intermediários em:

  • Python;
  • Zope;
  • Plone;
  • XHTML/CSS;
  • Archetypes.

Noções de trabalho com SVN, Linux e UML são diferenciais.

2 - Estagiário - Cod: estag01 Candidato deve ter conhecimentos básicos em:

  • Python;
  • Zope;
  • Plone.

Noções de trabalho com Archetypes, SVN, Linux e UML são diferenciais.

Informações e Interessados, enviar currículo para contato@threepointsweb.com com o código da vaga e pretensão salarial.

  • DateTime(2006-06-08T23:00:00)Engenheiro de software Pleno e Programador Jr. com habilidade em Python - A [http://www.codekim.com/ Codekim] procura profissionais com relevante experiência em Python e tenham possíveis conhecimentos, práticas em Zope e framework CMF-Plone, Archetype, XML, UML e conhecimentos em Spyce, GNU/Linux ou BSD e pratica em processo de engenharia de software para o Eng. Soft Pleno para projetos de medio a longo prazo- Cidade de Brasília/DF e Rio de Janeiro - Contato aaduque ARROBA codekim.com;

  • DateTime(2007-22-08T11:00:00) Programador - Programador Python, de qualquer lugar do país, mas preferencialmente próximo à São Paulo, capital. Os interessados entrem em contato com pjwerneck (arroba) gmail (ponto) com. Não há necessidade de formação acadêmica nem de muita experiência, são tarefas simples, para trabalho free-lancer, com possibilidade de trabalho remoto. Projetos de longo prazo com possibilidade de trabalho fulltime. Inglês intermediário é fundamental. Precisamos de mais programadores com urgência!

  • DateTime(2006-01-20T17:00:00) Programador - A [http://www.lidermidia.com.br/ LíderMídia], São Paulo - SP, próximo ao metrô Santana, busca programador Python/Zope para desenvolvimento de projetos neste ambiente. Conhecimento PHP5 e MySql são desejáveis. Trabalho PJ, fixo no local. Os interessados enviar CV para python012006 (arroba) lidermidia (ponto) com (ponto) br.

  • DateTime(2006-01-20T17:00:00) Programador - A [http://www.gwe.com.br/ GWE Software], empresa sediada em Campinas - SP, busca programador python para desenvolvimento de projetos usando Zope/Plone. Os interessados enviar CV para rh at gwe dot com dot br.

  • DateTime(2006-01-20T17:00:00) Programador - A [http://www.paradigma.com.br/ Paradigma] busca, para contratação imediata, programador python para integrar sua qualificada equipe de desenvolvimento de projetos de Portais e Gestão de Conhecimento (usando Zope/Plone). Um requisito é morar em Belo Horizonte. Favor entrar em contato com Bruno Rezende brunore at paradigma dot com dot br.

  • DateTime(2006-01-20T17:00:00) Freelancer - A [http://www.4freesystem.com.br/ 4 FreeSystem] procura programador python + plone para desenvolvimento de pequena aplicação. URGENTE. Preferencialmente em hotário comercial e morando em São Paulo. Desenvolvimento remoto possível. Favor entrar em contato com Mário Pinho mario.pinho at 4fs dot com dot br.

  • DateTime(2006-01-20T17:00:00) Estagiário - A [http://www.dotx.com.br/ dotX Consultoria, Serviços e Conectividade] procura estudante nível universitário para estagiar na área de desenvolvimento em Python. É requisito para a vaga leitura fluente em inglês, nocões de TCP/IP, noções de Linux e/ou FreeBSD e morar em Recife - PE. Interessados, favor enviar currículo para contato ARROBA dotx.com.br;

  • DateTime(2005-06-09T13:10:00) Engenheiro de software Jr.(programador Jr.) em Python - A [http://www.codekim.com/ Codekim] procura profissionais com relevante experiência em Python e tenham possíveis conhecimentos, práticas em Spyce e GNU/Linux ou BSD - Cidade de Brasília/DF - Contato aaduque ARROBA codekim.com;

  • DateTime(2005-06-09T13:10:00) Estagiário - [http://www.grupods3.com/ GrupoDS3]- Procura estagiário(a) em Python, meio período, iniciante com perfil de estudante de escola técnica ou universitário. Com conhecimentos ou não de outras linguagens OO ou Procedural - Cidade de Brasília/DF- Contato aaduque ARROBA grupods3.com;

  • DateTime(2005-03-25T12:00:00) Programmer - A [http://auriance.com/contato.php Auriance] precisa de um programador Python/C++ freelance em Curitiba de preferência para desenvolver um sistema.

  • DateTime(2005-03-25T12:00:00) Tester - [http://enfoldsystems.com Enfold Systems] has multiple products and tools spanning a wide range of applications. These all need testing plans and extensive testing. Familiar with basic testing methodologies, you'll complement our automated testing by building and executing suitable test plans.

  • DateTime(2004-03-25T12:00:00) Programmer, focus on Python/Win32 - [http://enfoldsystems.com Enfold Systems] aims to be **the** reference on integration of Zope/Plone within the Windows platform. As part of your job, you will be enhancing the Zope/Plone experience on Windows, developing rich client-side applications using the Win32 API and interacting and working directly with Mark Hammond, creator of the PyWin32 extensions. For more information on any of these positions, please send a resume to jobs (at) enfoldsystems (dot) com, we prefer it in PDF, HTML or plain text but Word or Open Office is fine. Due to the large number of responses we may not respond to you individually.

  • DateTime(2004-12-07T12:00:00) Estagiário-Programador Python! - PORTO ALEGRE - Precisamos estagiário com bons conhecimentos em Python para auxiliar no desenvolvimento de um software comercial. Conhecimentos no BOA e MySQL serão bem vindos. Só para ter uma idéia das chances de aprendizado também usamos Java (um pouquinho) com NetBeans e e-Gen, Harbour, C e Clarion. Possibilidades de efetivação e perspectivas. Início Imediado. Com Duarte ou Mario: duartejn ARROBA microstart.trix.net

  • DateTime(2004-06-23T12:00:00) Programador Python Urgente! - Preciso que alguém crie esse pequeno servidor, veja detalhes com o código fonte em: http://www.redix.de/xMSN/. Caso alguém tenha experiência em Python, entre em contato com Alexandre: afluvi ARROBA horizon.com.br

  • DateTime(2004-06-23T12:00:00) Programador Python - 2 vagas para programador Python (trabalho por projeto) R$1700,00/mês para cada. Desenvolvimento de interface de administração Web (Apache, iptables, clamav, ...) em Apache e mod_python. Todo o trabalho final será liberado sob GPL/LGPL, ou seja, é ganhar para fazer software livre). As vagas são para Curitiba. Interessados devem entrar em contato com o Frank Alcantara no e-mail frankalcantara (a) thyamad (ponto) com

  • DateTime(2004-06-16T12:00:00) Programador Python/Zope/Plone - com noções de CSS, HTML, Python, Zope, Plone, DTML, Page Templates e ter boa noção de Orientação a Objetos. Contratação como pessoa jurídica. Interessandos enviar e-mail com CV para pablo_bs (arroba) click21 (ponto) com.br ou para pablo.santos (a) laq.com.br

  • DateTime(2004-06-14T12:00:00) Programador Python/Zope/Plone - a [http://www.interlegis.gov.br Interlegis] está precisando de desenvolvedor com esperiência em Zope/Plone/Python para trabalhar em Brasília. A empresa oferece um bom ambiente de trabalho (eu conheci o pessoal do Interlegis durante o 5o. FISL e posso assegurar que o pessoal é bacana), oportunidade de realizar trabalhos interessantes (em Python! Imaginou?), Plano de Saúde e salário compatível com o cargo. Quem estiver interessado envie um Curriculum Vitae para o Paulo Fernandes no e-mail paulofernandes (a) interlegis.gov.br com o assunto: [DSVINTER].

/!\ Aviso: Os endereços de e-mails dos anúncios estão na forma que estão para evitar que os robôs (crawlers) dos spammers capturem-nos.