associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Seu texto de busca "linkto:"OportunidadesDeEmprego/Profissionais"" não retornou nenhum resultado. Por favor mude os termos do texto, para mais informações veja HelpOnSearching.

Excluir mensagem

OportunidadesDeEmprego / Profissionais

Oferece-se

Lista de profissionais Python disponíveis para contratação.

Ver também: OportunidadesDeEmprego.

/!\ Atenção: O CV do OsvaldoSantanaNeto está aqui apenas como um exemplo, mas se você realmente quiser que ele trabalhe com você e oferecer o que está aí... ele garante que aceita o emprego. :)

  • OsvaldoSantanaNeto - Programador muito bom, produz código de altíssima qualidade é um dos WikiMaster (ainda o único) do PythonBrasil procura emprego em empresa que pague muito bem, tenha pouco trabalho pra ser feito (de preferência em Python), e que ofereça chances de viagens pelo mundo afora por conta da compania. Interessados num programador perfeito como eu devem ligar para o 0300 31 1234 (R$0,27 por ligação + impostos).

  • Fred Campos - Sou de São Paulo, me formei em técnico em informática, gostaria de trabalhar com django, além de python e django tenho conhecimento de Perl, PHP, C - Básico, nocões básica de redes e ambientes Linux com Apache. Trabalho com desenvolvimento a 2 anos seja pra web ou não, meus conhecimentos em python sao: unittest, pil, pygtk, google app engine, entre outros... meu email é fred.tecnologia@gmail.com

  • Rodrigo Braga - Diferentemente do Osvaldo e do João ainda não sou tão fera assim, estou em busca de uma oportunidade para que eu possa mergulhar definitivamente em Python, Zope e afins, sou carioca e estrei aguardando a oportunidade dourada :) interessados favor enviar e-mail para: rs_braga (arroba) yahoo.com.br.

  • Cléber Zavadniak - Curitiba-PR - Trabalho hoje com a criação de sistemas e ferramentas em Python, usando Django, PostgreSQL+PostGIS e ferramentas de geoprocessamento. Lido tanto com comunicação com dispositivos em nível bem baixo (trabalhando com pacotinhos de bits) quanto com interface para o usuário final (Django + bootstrap + jQuery me ajudam muito nisso). Estudei Ciência da Computação na Universidade Federal do Paraná. Não conclui o curso, mas fiz praticamente todas as matérias.

    Visite meu blog: http://cleberz.tumblr.com

    Contato: http://cleberz.tumblr.com/contato

  • André Gustavo - Curitiba-PR - Estudei Ciência da Computação na Universidade Federal do Paraná, também. Entrei um ano antes que o Cléber (acima). Também não conclui o curso. Programo em Python já faz algum tempo e, atualmente, estou disponível para trabalhar freelance. Estou tocando um projeto sobre Django, atualmente, já em vias de abrir empresa. Contato: andre (a) ousadiadigital (ponto) com

  • Eu, Daniel Augusto tenho 12 anos, sei mexer com Python, Pygame e wxPython. moro em Sao Paulo/SP e estou disposto a trabalhar, não pelo dinheiro, mas pelo aprendizado.Estou no momento fazendo um jogo chamado Chicken, que no no futuro estará no site do pygame. Quem quiser me contactar mande um e-mail para danaugrs (a) uol (ponto) com (ponto) br. OBS: Nao pense que não programo bem porque sou uma criança.
  • JanPalach - Olá meu nome é Jan Palach Vicente Cruz da Silva , programo razoavelmente bem, tenho experiência com desenvolvimento Python (minha linguagem favorita), atualmente estou aprendendo Django. No momento estou empregado trabalhando no projeto http://www.lncc.br/prjhemo , porém trabalho com C++.

    Estou a procura de oportunidades de emprego para desenvolver em Python, nas localidades do Rio de Janeiro e Paraná (Curitiba, Cascavel). Telefone para contato: (24)81289362. Segue link para meu currículo: http://www.curriculum.com.br/ucn/palach

  • 'AlexCarneiro - Meu nome é Alex T. S. Carneiro e moro em Fortaleza - CE ', programo desde 2004 (ano de ingresso na Universidade), tenho experiência com desenvolvimento C / C++ e Python (principalmente), tenho previsão de formatura para 2007.2 no curso de Engeharia de Teleinformática na Universidade Federal do Ceará (UFC) http://www.deti.ufc.br. Diferente dos cientistas da computação (também curso Ciência da Computação na Universidade Estadual do Ceará, atualmente o curso está trancado), eu procuro enfatizar que além da experiência em programação, como por exemplo: desenvolvimento de interfaces (gosto muito de Tk e SDL), programar para GNU / Linux (80%, ou mais, de tudo o que já desenvolvi foi nesta plataforma) e experiência com as linguagens mais tradicionais como C / C++, Python e Java (só não tenho muita experiência em programação Web); também tenho conhecimentos em processamento digital de sinais e imagens, reconhecimento de padrões, inteligência computacional, desenvolvimento de hardware e sistemas embarcados (trabalho com DSP's desde 2006) e telecomunicações. Apesar de ter conhecimento em várias áreas, algumas delas bastante distintas, no decorrer do meu curso tenho tido sucesso em quase totas as ativadades que desenvolvi. Gostaria de oberter um emprego para desenvolver em atividades relacionadas com as áreas citadas (lógico que não precisa ser todas), tenho preferência (mas não exigência) por empregos no Nordeste, Sul, MG ou GO. Telefone para contato: (85) 9193 0004.

  • MauroCavalcanti - Experiência em programação nas linguagens BASIC/Visual Basic, FORTRAN, C/C++, dBase/Clipper, Pascal/Delphi, Python e PHP, orientação a objetos, banco de dados MySQL/SQlite, interfaces gráficas, algoritmos científicos, HTML, XML e Windows/Linux, com mestrado em Ciência da Informação e doutorado em Ciências Biológicas, ambos pela UFRJ. Especialista em Computação Científica, com ênfase em Ecoinformática, com vários sistemas para desktop (ECOLOG, FreeDelta, Academico, eSpecies, Imagine, Libro) desenvolvidos em Python/Qt. Disponível para o desenvolvimento de projetos (exclusivamente em Python e como consultor freelancer no Rio de Janeiro). Contato: maurobio (at) gmail (dot) com

* Laerte Allan - Formado em Tecnologia e Análise e desenvolvimento de Sistema, desenvolvedor Pygtk, python, sqlAlchemy, Delphi, orientação objeto, modelo MVC, banco de dado firebird. Atuo em desenvolvimento de sistemas. Residente Januária MG. Contato (38)9141-3972

* Jhoni Vieceli - Tecnologia em Sistemas Web, Programador desde 2006 tendo como experiência as linguagens Python/Blender, Django, Postgres, Java, AS3, AJAX. Experiência como Instrutor e Administrador de redes com Mandriva Linux e Debian. Atuando como consultor e desenvolvedor web. Residente em Goiania - GO. Contato (62)8441-9454

* Rafael Feijó da Rosa - Formado em Desenvolvimento Web, atuo no mercado de Curitiba há 6 anos como programador python e django, AS3, jquery, javascript, css, html+, bd. (41) 8813.2060.