associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Seu texto de busca "linkto:"Fábio Junior Alves"" não retornou nenhum resultado. Por favor mude os termos do texto, para mais informações veja HelpOnSearching.
(!) Considere fazer uma busca completa do texto com seus próprios termos.

Excluir mensagem

Fábio Junior Alves

Minha graduação foi feita na PUC Minas em Arcos no curso de Sistemas de Informação, fiz minha especialização na UFLA – MG em Administração de Sistemas de Informação.

Em relação a minha experiência profissional, trabalhei um ano e meio na UNIPAC de Campo Belo - MG lecionando algumas disciplinas como Projeto de Software, Banco de Dados e Comércio Eletrônico. Atualmente trabalhava na Faculdade Atenas em Paracatu-MG, nesta IES fiquei quatro anos lecionando as seguintes disciplinas Introdução a Programação, Laboratório de Linguagem de Programação, Estrutura de Dados, Banco de Dados II, Sistemas de Informação Gerenciais e participei dando auxilio na coordenação dos estágios dos alunos de Sistemas de Informação. Também participei por um ano e meio da implantação de um sistema ERP da empresa TOTVS e logo após auxiliei na montagem e administração da fabrica de software.Nesta Instituição trabalhe com a lingaugem PyTHON e banco de dados MySQL.

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0867346347291204


CategoryCategory