associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Diferenças para "DocumentacaoPython"

Diferenças entre as versões de 48 e 49
Revisão 48e 2004-07-27 21:14:19
Tamanho: 4075
Comentário:
Revisão 49e 2004-07-27 21:15:33
Tamanho: 4077
Comentário:
Deleções são marcadas assim. Adições são marcadas assim.
Linha 37: Linha 37:
   * [http://geocities.yahoo.com.br/labaki4termo/material.pdf Introdução a Python | attachment:material.pdf PDF do Guia] - Guia de introdução a Python, muito bem escrito, formatado e com uma linguagem bem simples de entender. Escrito por Labaki    * [http://geocities.yahoo.com.br/labaki4termo/material.pdf Introdução a Python] | [attachment:material.pdf PDF do Guia] - Guia de introdução a Python, muito bem escrito, formatado e com uma linguagem bem simples de entender. Escrito por Labaki

Documentação Python

Nas seções abaixo você certamente encontrará a documentação que você procura sobre Python. E se não encontrar, sinta-se à vontade para cadastrá-la.

Documentação Oficial Python

A documentação oficial da linguagem Python, disponível [http://www.python.org/doc/2.3.3/ na página oficial Python] e inclusa muitas vezes nas ditribuições Linux em pacotes como python-doc, está atualmente sendo traduzida para o português pelo [http://codigolivre.org.br/projects/pythondoc Projeto de Documentação Python-BR], cuja página está hospedada aqui no MoinMoin sob o nome de PythonDoc. Em alguns meses já deve ser lançada uma prévia do trabalho do time de tradutores, então fique antenado nas novidades!

Livros Python

Livros e referências impressas sobre Python. Aqui você encontra resenhas e comentários de quem já leu os livros.

Livros On-Line

Livros e referências On-Line sobre Python.

How-Tos

Como-Fazer são documentos que explicam como implementar determinado tipo de solução de maneira objetiva.

Artigos e Tutoriais

Devido à quantidade de artigos e tutoriais Python ser muito grande (e deve crescer), separei uma página só para esse assunto: ArtigosTutoriais.


OsvaldoSantanaNeto