associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Seu texto de busca "linkto:"DaviLima"" não retornou nenhum resultado. Por favor mude os termos do texto, para mais informações veja HelpOnSearching.

Excluir mensagem

DaviLima

Me formei em 2006 em Publicidade na ECA USP, mas já programo desde os 11 anos de idade. Comecei no QBasic do DOS, fazendo calculadoras de menu, sistemas de hipertexto (!) também via menu e o suprasumo, um programa de inteligência artificial que simulava uma conversa com frases genéricas, uma imitação simplificada do maravilhoso, marcante, nostálgico e insubstituível Dr. Sbaitso, que veio com minha tb maravilhosa (etc etc) Sound Blaster de 8 bits. Isso tudo com um grande amigo, que hoje é médico, Pedro Dantas.

Junto com ele, em seguida aprendi mIRC scripting, e fiz o Ninja, que foi bem aceito pela comunidade. Ainda antes de fazer a faculdade aprendi HTML e um pouco de CSS e Javascript. Ah, mexi com Visual Basic umas épocas, mas não foi muito pra frente não.

Hoje trabalho com webdesign e fiquei amigo do Plone. Por consequência, do Python, do Zope, da [zope-pt] do Tchezope, do LucianoRamalho e assim por diante. Tenho bastante interesse em programar pra mobile, telemóvel ou celular como chamam aki no Brasil. Nokia S60, here we go!

Vamos ver como continua essa história.