associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Seu texto de busca "linkto:"ProcuraSeAutor"" não retornou nenhum resultado. Por favor mude os termos do texto, para mais informações veja HelpOnSearching.
(!) Considere fazer uma busca completa do texto com seus próprios termos.

Excluir mensagem

ProcuraSeAutor

Procura-se autor

Procura-se os autores do(s) texto(s) abaixo:

Manifestação

O Python é uma linguagem na qual podemos fazer as coisas mais incríveis que um programador poderia fazer. Porém, eu não posso de deixar meu protesto contra os preconceitos e a falta de conhecimento da existencia da linguagem que o pessoal tem. Em um fórum foram escritas perguntas sobre o Python que mostram que o pessoal trata o Python como uma linguagem que não é conhecida, portanto não deve ser uma linguagem boa. Devemos todos indiguinar-nos com pensamentos assim. Depois fica a pergunta: como o cidadão que escreveu tal pergunta achou o site daquele fórum? Resposta quase obvia: Google. O que o pessoal nem sonha, é que o motor de busca do Google, que é o buscador mais utilizado no mundo inteiro hoje em dia, é feito em Python. Se o Google colocasse ao menos um Powered By Python em seu site ajudaria muito.


OsvaldoSantanaNeto

Correção ao texto acima

O motor do google certamente não é feito em python (por razões óbvias de desempenho). Os principais usos de python no google são na administração de máquinas, automação de tarefas, deployment de sistemas, e sistemas internos de bugtracking e atendimento a clientes (www.neotonic.com, recentemente adquirido pelo Google).


RicardoNiederberger