associação pythonbrasil[11] django zope/plone planet Início Logado como (Entrar)

Você não tem permissão para executar esta ação.

Excluir mensagem

AcessoListaDiscussao

Existem várias formas de acessar as mensagens da lista de discussões da PythonBrasil. Abaixo seguem algumas delas:

  1. Cliente de email ou webmail: é a forma mais comum; você recebe na sua própria caixa postal e lê com um cliente de email ou navegador no caso do webmail. Uma boa dica é criar uma pasta e um filtro para organizar as mensagens. O gmail possui a vantagem adicional de organizar as mensagens por assunto, facilitando a leitura e a organização das mensagens. Para assinar a lista basta enviar um e-mail para o endereço python-brasil+subscribe@googlegroups.com e responder ao e-mail de confirmação que será enviado para você.

  2. Web, com busca via Firefox: veja BuscaFirefox para instruções de como adicionar a lista PythonBrasil às opções de busca do seu Firefox.

  3. Web, com interface estilo fórum: http://www.nabble.com/Python---Brasil-f13844.html. Não é necessário ser membro do grupo.

  4. Web, com interface blog do gmane: http://blog.gmane.org/gmane.comp.python.brasil. Não é necessário ser membro do grupo.

  5. Web, com a interface clássica do gmane: http://news.gmane.org/gmane.comp.python.brasil. Não é necessário ser membro do grupo.

  6. Leitor de newsgroup (nntp): através do gmane. Cadastre o servidor news.gmane.org em seu leitor de e-mail e assine o grupo gmane.comp.python.brasil.

  7. Web, na página da lista no Google Groups: https://groups.google.com/d/forum/python-brasil. É necessário ser membro do grupo para poder enviar mensagens.

Independente de qual forma você preferir, não esqueça de ler a página AntesDePerguntar para participar da lista.